Escolinha de Basquete Mauá

Escolinha de Basquete Mauá

08/11/2010

EQUIPE SUB 11 RECEBE TROFÉU




























Os atletas da equipe sub 11 participaram no último sábado da final do Festival Clube Escola promovido pela Prefeitura de São Paulo.
Foram momentos marcantes na vida desses meninos, não só pela experiência, mas também pela novidade de receber um troféu.
Com direito a foto com o mascote do evento, os meninos pulavam sem parar comemorando o terceiro lugar no festival, exibindo as medalhas e o troféu.
"Essa equipe teve a oportunidade de participar de vários eventos esportivos este ano. Estamos felizes em proporcionar essa vivência em quadra. Eles estão aprendendo a encarar os adversários de igual para igual, respeitando o juiz, as regras e principalmente aprendendo a jogar em grupo. Apenas aprender os fundamentos o ano inteiro nas escolinhas e não colocar em prática, é o mesmo que ensaiar uma peça de teatro que nunca vai ser mostrada ao público. Precisamos de mais eventos como esse para dar experiência para essa garotada que é o futuro do esporte do Brasil. O atleta só pode decidir se quer ser um jogador ou não, tendo a experiência do dia a dia das competições", disse a técnica Ivonete.

2 Comments:

Anonymous ivo said...

olha..orgulho é pouco do que sinto viu girafada....juizo hem
isso é apenas uma recompensa de trabalho que vem ai..

8 de novembro de 2010 às 16:09  
Anonymous Anônimo said...

Bacana ver essa garotada lutando pelo basquete! Brasil ACORDA, o basquete não pode morrer!!!!!!!

22 de novembro de 2010 às 08:41  

Postar um comentário

<< Home

Clique nos links abaixo e veja as tirinhas de humor da Girafinha e sua turma
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20]
<BODY>

DEUS É FIEL