Escolinha de Basquete Mauá

Escolinha de Basquete Mauá

03/10/2010

GIRAFINHAS COMEMORAM

DIA DAS CRIANÇAS






























Muitas atividades marcaram a festa em homenagem as crianças no poliesportivo de Mauá. Os alunos das escolinhas de basquete e equipes de competição, trouxeram seus familiares para viverem momentos de muita descontração.
Entre jogos e brincadeiras, pausa para sorteios, brindes e claro lanches e bolos preparados com muito carinho por mães de plantão!
Agradecemos a todos que colaboraram para a realização de mais esse evento. Sabemos da importância de estarmos juntos como uma família! Até a próxima Girafinhas!!!

3 Comments:

Anonymous Ivonete said...

FOI DIVINAMENTE MARAVILHOSO.
TENHO CERTEZA QUE FOI A BENÇÃO DE DEUS QUE FEZ, NOVAMENTE, UM DIA MAIS QUE ESPECIAL PRA ESTA CRIANÇADA.
FOI MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOO
OBRIGADA CADA UM QUE ESTEVE POR ALI, E DEU SUA PARTICIPAÇÃO

3 de outubro de 2010 às 17:37  
Anonymous Ivo said...

Ao final, tivemos apenas elogios...
foram varias carinhas agradecendo o lindo dia que passaram..
e tenham certeza..estaremos novamente em breve
obrigada girafinhas...vcs tem sido minha alegria

3 de outubro de 2010 às 17:39  
Anonymous Anônimo said...

olha se me xamasem para ir jogar ai eu ia eu tenho 11 anos tenho 1,70 acreditem ou nao faso cesta de ters bandeja sei fase passe em longa distancia e sei trabalhar em equipe

espero que um dia eu possa jogar com vcs meu orkut se desidirem me xamarem

vitor_nindoryu@hotmail.com

10 de dezembro de 2010 às 04:54  

Postar um comentário

<< Home

Clique nos links abaixo e veja as tirinhas de humor da Girafinha e sua turma
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20]
<BODY>

DEUS É FIEL