Escolinha de Basquete Mauá

Escolinha de Basquete Mauá

26/06/2010

ATLETAS NA FESTA DE ENCERRAMENTO DE FESTIVAL


















O Circuito Clube Escola, promovido pela prefeitura de São Paulo, realizou neste último sábado na universidade São Judas, a final da competição.
O evento preparou surpresas para os atletas participantes e distribuiu muitas medalhas para motivar ainda mais o campeonato.

Como não poderia deixar de ser, os Girafinhas sub 11 masculino e feminino de Mauá, aproveitaram bastante a festa de encerramento e tiveram a oportunidade de conhecer vários atletas de outros bairros da capital e trocar experiências que servem como motivação nesta caminhada com o basquete.
Foram 8 horas de evento, entre jogos, atividades extras e premiações.

3 Comments:

Anonymous ivonete said...

TENHO AGORA QUE CONFESSAR, QUE EST EFEMININO TEM UMA IDEALISTA QUE É A PROPRIA GIRAFINHA, QUE DESDE O COMEÇO ACREDITAR NESTAS GAROTAS...
E NÃO É QUE DERAM SHOW!!!!
SÃO AS VERDADEIRAS GIRAFINHAS..
UM ESPETACULO DE VONTADE, DE CORAGEM, E ACIMA DE TUDO...GARRA.
pARABENS MENINAS..ABRIRAM UMA PORT ENORME PARA QUE TUDO ANDE MAIS RAPIDO.

JA OS MENINOS, O NERVOSISMO TOMOU CONTA E TAMBEM O INDIVIDUALISMO EM CERTOS MOMENTOS.CHEGOU O MOMENTO DE ORGANIZARMOS, DE TREINARMOS JUNTOS E SERMOS HUMILDES.VAMOS NO CAMINHO DA GIRAFINHA: HUMILDADE ACIMA DE TUDO E MUITO TREINO

27 de junho de 2010 às 12:29  
Anonymous Anônimo said...

de onde é essas crianças?
romarinho_abc@hotmail.com

28 de junho de 2010 às 05:32  
Anonymous bruk said...

eu adorei o festival! foi muito legal e divertido e nao estou falando isso pq ganhamos nao!
estou falando isso pq eu brinquei muito e me diverti e é isso que importa, continuem assim.

11 de julho de 2010 às 06:49  

Postar um comentário

<< Home

Clique nos links abaixo e veja as tirinhas de humor da Girafinha e sua turma
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20]
<BODY>

DEUS É FIEL